sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Encontro Marcado

Encontro Marcado Tudo acontece de maneira estranha e nada convencional, mas numa intensidade em que os olhares não se desgrudam e a vontade de ir a fundo sufoca na mesma intensidade de se deixar tudo como está de maneira monótona . A necessidade de se permitir é a mesma de se contestar, de sempre analisar as respostas e as próprias perguntas para que o amanha não seja de arrependimentos e sim de alegrias! Não sou aquele que não me arrependo de minhas escolhas mas tudo segue como aprendizado do que realmente quero da minha vida! Nesse momento já não a duvida em querer o novo em conhecer o novo e somar valores que vem desde minha infância ! Não existe uma receita ou mapa para dizer onde a admiração e o amor se inicia, só sei que o desejo de ter você próximo a mim me fez escrever essas palavras sinceras para que você saiba que não é a distancia que nos impede de descobrir nosso novo caminho e sim a distancia que nos impomos para que a defesa seja maior que o lançar, só haverá belas historias de amizade e amor enquanto pessoas de bem acreditarem que não é necessário se distanciar das boas pessoas para ser feliz, é apenas ser bom pois na vida afins atrai afins e no final das contas a reciclagem está ligado ao que desejamos de coração e nesse caso e lhe proporcionar momentos duradouros de alegria e felicidade! Grande beijo Fábio de oliveira Assunção Fafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário