segunda-feira, 7 de junho de 2010


Inspiração
(palavra bonita)

Muitas vezes me perguntam coisas que nem ao menos sei respostas, ou até sei, mas essas não são interessantes de serem respondidas.
Nossa batalha de vida nos leva ao encontro sempre com nosso eu, passo a passo às vezes lentos, e por muitas rápidas por demais. Nosso crescimento está associado ao nosso conhecimento e vivencia que nos faz sentir e tomar decisões perante inúmeros desafios e vitorias.
Quando é o verdadeiro momento do basta?E o de mudar o direcionamento de nossas vidas, pois já que nosso EU descobriu desde muito tempo que felicidade são momentos,e principalmente o que é certo e o que é errado.
Por que ainda nos assustamos com a atitude do ser humano, se não nos surpreendemos com a nossa. Juramos(em vão) a cada dia amar mais, perdoar mais e tantas que é tão difícil ser.Nosso semelhante não nos permite!
È notório que somos preparados para algo muito grande .Agora essa preparação de sofrimento e vivencia pode vir como resultado de uma grande alegria futura ou de uma grande tristeza.
Grande e sábio pensamento, Deus não da a cada uma cruz pela qual não podemos carregar.Puta que... Será que não estamos cansados dessa malela, desse arroz de segunda com gosto de primeira ,pois sempre somos obrigados a ser ótimos cozinheiros para sobreviver na realidade (hoje).
Você não precisa entender o que escrevo ou penso. Poderia até falar por idealização pessoal, que eu deveria ser mais objetivo.
Pois é ...E você é objetivo no que?
Ontem sentado na sala de estar meu EU apenas me disse ajoelhe e reze, e isso é o que tenho feito desde que nasci. Tenho fé em Deus! E em mim?...Tenho?...Deus esta dentro de nos!Então por que muitas vezes desacreditamos de nossas capacidades?
Tantos sonhos e alguns repetitivos que passam entre nossos dedos, mas nossa incapacidade (medo) nos impulsiona a sempre deixar tudo como está.
Ao invés de julgar minhas palavras!Pare. Pense e reflita!
Somos sempre a lebre da historia, pois sempre é mais cômodo!Ser Leão é muito difícil e somos preguiçosos por demais.
Então você vira e me diz! Quero ser leão! Mas é tanta lebre que fica difícil nos dias de hoje de ser o que ser quer, e o que realmente nascemos para ser.

Beijos no coração
Fábio de Oliveira Assunção -----07/06/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário