terça-feira, 8 de junho de 2010


Amizade

Simplesmente nossa estrada de vida se mede pelo que somos e o que possuímos ou seja conquistamos!
Passamos um bom tempo de nossas vidas que acredito que seja maior do que os amores tentando somar as poucos dedos de uma mão, amizades que na qual nos remetem referencia e amor recíproco!
Qual o momento certo de se saber se amizade é verdadeira?Possível ou impossível?Sempre disse que nossa vida é um eterno interesse, positivo ou negativo mas é!
Podemos até ser medíocres o suficiente e dizer que não, mas como ser carente que somos necessitamos disso para continuar a fazer e viver!
Hoje me deparo longe até mesmo de minhas conquistas que nela se integram familiares, amores e amigos.Isso nos remete a recomeço!Já pensou nisso?
Nossos ciclos se iniciam sempre e o recomeçar na luta incessante de se beneficiar o próximo não é fácil.Pela terceira vez recomeço, não é fácil.Acredito que seja essa a maior vontade de se desistir do recomeço.As pessoas nos idealizam de mais e nos fazemos o mesmo e esse iniciar se torna difícil pois ate se acostumarem com você a estrada é longa.
Então apenas me deparo em agradecer aos poucos e bons que em algum momento fizeram parte de minha vida e apenas me aceitaram como sou! Obrigado por compartilhar do que há de bom em cada um de vocês!
Um grande beijo
Deus abençoe a todos!

Um comentário:

  1. fiquei muito emocionada ...
    ter um amigo, irmão quando precisa até pai é um presente lindo que a vida me deu ...
    mesmo com tanta distância vc se faz presente em tds os momentos da minha vida
    só tenho a agradecer vc por existir
    te amo

    ResponderExcluir